quarta-feira, 11 de maio de 2011

Caixa da Verdade por:Vanei Lacerda Tosta

Tormento Você esta aqui? Realmente esta? Há... Minha descrença se Envolve com que sinto... Loucura? Medo? Solidão? Aos poucos tudo e nada fazem sentido. Você é amigo? Então porque me perturba? Porque quer que eu seja como você? Um mero caído! Sei que meu sangue está a premio. Premio esse que não alimenta ganhadores. Simplesmente, mostra o quão fui fraco. Talvez um dia, eu seja mais uma peça de seu tabuleiro. Mas por hora se desfrute de carnes mais podres e fracas Do que eu... By Vanei. aqui? Realmente esta? Há... Minha descrença se Envolve com que sinto... Loucura? Medo? Solidão? Aos poucos tudo e nada fazem sentido. Você é amigo? Então porque me perturba? Porque quer que eu seja como você? Um mero caído! Sei que meu sangue está a premio. Premio esse que não alimenta ganhadores. Simplesmente, mostra o quão fui fraco. Talvez um dia, eu seja mais uma peça de seu tabuleiro. Mas por hora se desfrute de carnes mais podres e fracas Do que eu... By Vanei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário