segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ELE


Poderia me perdoar por todos meus erros mais mesmo assim não me perdoaria jamais me sentiria órfão se não fosse.
Sou órfão das minhas próprias escolhas e jamais me arrependi mais assim mesmo me sinto só, mesmo quando não estou me faço assim e sofro por meus próprios atos.
E quando pulava a janela e andava imaginando na escuridão premeditando meu futuro planejava milímetros a serem seguidos mais nunca foi imaginado o quão longe seria e quantos erros cometerria para chegar aonde cheguei.
Quando tinha certeza corria sem saber aonde ia dar mais duvidava que chegasse a algum lugar e quando cheguei olhei para trás por mais de uma vez e sentia que tudo aquilo foi real e jamais passaria pelos mesmos lugares.
Tente reviver por um minuto o que já foi vivido.
Tolice jamais será igual.
Ele ainda esta la sentado olhando para a lua e imaginando e planejando todos os passos da sua vida e eu estou aqui vivendo todos os erros que ele não planejou pra mim.
Ele ainda continua sentado.
Mais me perdoa por não ter te alertado.
Gostaria de dizer que vc foi a melhor pessoa que eu já conheci mais não sei se eu seria a melhor pessoa para você
Conheço tudo sobre você mais você não sabe nada sobre mim e mesmo assim temos a mesma certeza jamais iremos nos encontrar novamente.
Meu querido perdoa-me por não fazer dos seus sonhos realidade eu tentei mais não foi possível.
 Você me faz muita falta.
Jamais me esquecerei de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário