sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Ha amores impossívei.


VC Não tem que ser frio, tem que fazer o que o seu coração pede mesmo que não va dar em nada. Mais tem que seguir seu coração melhor do que ficar parado e não saber aonde tudo isto ia dar.
Amar não é fácil e jamais desiste dela mesmo que depois vire somente uma lembrança ainda assim teria valido a pena pq amar não é fácil mais é muito bom amar, sentir aquele frio e ao mesmo tempo um conforto incrível quando se esta perto dele.
E quando se esta longe dele sentir como se o mundo estivesse acabado mais poder sentir ate mesmo seu perfume.
Todo mundo já amou assim uma vez. Alguns tiveram a sorte de vivê-los e outros jamais poderão mais ainda assim os que não o viveram viverão outros e outro ate que um dia vire somente uma lembrança.
Há e os que conseguem vive-los vivera somente para este amor e mesmo assim poderá ou não ser para sempre.
E meu amigo um amor que dura tanto tempo como o seu não se deve medir forças para conquistá-lo, eu sei que as vezes dói mais quem já não amou como vc.
E esta dor dura somente o tempo de velo novamente mesmo que seja a uma pequena distancia entre a felicidade e a infelicidade e nos sentimos tão tolos e imbecis pq parece tão fácil mais não é.
Não se sinta assim eu sei exatamente o que vc esta passando.
As vezes gostaria de telo próximo e ate pode ouvir sua voz dizendo tudo aquilo que vc sempre quis ouvir dele.Tem uma coisa que vc não sabe explicar mais so ele tem. E nenhuma outra pessoa te faria mais feliz somente ele.
Ha amores impossíveis e esses jamais poderão ser conquistados.
Neste momento algumas pessoas tem o mesmo sentimento por vc e vc não da a mínima pra o sentimento deles. Pq ele deverei se importar com o seu? O que vc tem de mais especial? Pq sua história deveria ter um final feliz? Se já tornou o final de muitas pessoas infelizes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário